Sábado, Abril 13, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    34.ª Iniciativa do Banco Solidário Animal

    O Banco Solidário Animal está de volta em abril, desta vez com o apoio da Missão Continente, nas lojas da cadeia Sonae.

    Será a 34.ª iniciativa do Banco Solidário Animal (BSA), que decorrerá entre os dias 6 e 7 de Abril, nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e ainda as lojas ZU. O objetivo é recolher alimentos e bem essenciais para ajudar os animais em risco.

    São várias as formas que tem para ajudar esta causa, desde participar como voluntário na recolha física nos dias da campanha ou doando bens essenciais como ração seca e húmida, produtos de higiene, trelas, coleiras e comedouros.

    Além de todas estas iniciativas, será possível a compra de Vales Solidários, de 1€ a 5€, do dia 4 a 10 de abril. O objetivo destes vales é recarregar Cartões Dá Apoio, que se encontram na posse de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. Este apoio permite a estas famílias, que possam continuar a cuidar dos seus animais, fruto de um esforço conjunto entre a Animalife e as Câmaras Municipais com as quais a instituição mantém protocolo de apoio a estas famílias identificadas.

    O Presidente da Direção da Animalife, Rodrigo Livreiro, reforça que “Com a presença em mais de 350 lojas e a participação de voluntários de norte a sul do país, representando várias instituições zoófilas, o apoio dos portugueses torna-se fundamental para o sucesso destas iniciativas. A vossa participação pode realmente fazer a diferença na vida de inúmeros animais.”

    Se pretende fazer parte do movimento coletivo de “Heróis da Causa Animal” descubra mais aqui.

    34.ª Iniciativa do Banco Solidário Animal
    Fonte: Dogs PT Magazine

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.