Sexta-feira, Abril 12, 2024
Mais

    Artigos Recentes

    Hotéis e serviços de pet sitting na Grande Lisboa

    Quando vamos de férias e não podemos levar o nosso patudo, torna-se sempre uma preocupação com quem os deixar. Mas com o tempo, cada vez mais são as opções que temos para que o abandono não seja opção. Hotéis e serviços de pet sitting, visitas ao domicílio e ainda um “acãopamento”, são algumas das opções disponíveis na Grande Lisboa.

    Cão Nosso Sintra

    Um sítio onde os animais brincam ao ar livre de dia, e dormem à noite com os membros da equipa. O projeto nasceu 2016, por Pedro Junqueira Lopes e Luísa Lopes, inicialmente com serviços de dog walkingdog sitting e transporte. Foi o primeiro a reunir vários cães e deixá-los brincar em grandes áreas de natureza. Atualmente não conseguem fazer esses passeios, devido ao elevado número de cães. Há agora uma espécie de “campo de férias”.

    A proposta atual consiste o dia todo na Quinta do Cão Nosso, um espaço com quase quatro hectares na zona de Belas, e dormida caseira. Os animais agora pernoitam nas casas das 12 pessoas que constituem a equipa, bem como nas casas de parceiros da Cão Nosso. O serviço tem tido uma aderência tão boa que há quem marque de um ano para o outro.

    Recreio Canino Loures

    Rodeados por uma área de bosque na freguesia de Lousa, em Loures, mais concretamente de 17 000 m2. Espaço não falta para os patudos explorarem e correrem. O diretor técnico, Fernando Silva, lida com animais há 20 anos, no entanto aliou a aptidão para lidar com cães à formação na área cinotécnica, o que lhe deu ferramentas para compreender a psicologia canina. Sendo que desde que cães reativos não ponham em risco a matilha, podem andar em liberdade durante a estadia no hotel.

    Os hóspedes passam entre sete a oito horas em liberdade e dão o dia como terminado quando chegam às casotas em madeira. Têm disponível ainda serviço de transporte, com área de atuação em Carcavelos, Lisboa, Loures e Venda do Pinheiro.

    Quinta da Patada Loures

    Na Quinta da Patada encontra um terreno de 8000 m2 no cimo de um monte, numa zona rural em Santo Antão do Tojal. Iniciado por Daniel Gameiro, o projeto oferece “acãopamento”, que junta hotel e creche para cães sociáveis; a “cãolónia”, apenas hotel (e dois passeios por dia); creche diária para cães; e ainda serviços de transporte, banhos e tosquias, medicação e uma loja física e online. Há boxes dos 10 aos 60 m2, conforme o número de cães alojados, dado que podem ficar juntos caso pertençam ao mesmo agregado. 

    PETmais Lisboa

    Projeto criado por Pedro Serra e Rita Costa, oferece pet-sitting, dog walking e ainda a creche canina Tails, em Campo de Ourique. As visitas a casa dos patudos consiste a um passeio pelas redondezas, na companhia de um passeador especializado em comportamento. O serviço pode ainda incluir a rega das plantas.

    Recreio Canino
    Fonte: Evasões

    Coloque aqui o seu comentário

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Latest Posts

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    Assine a nossa newsletter

    para ser atualizado com todas as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.